Portal ApoTech

Notícias Redes Sociais

Discord desiste de integração com criptomoedas e NFTs

Inicialmente, ele falou na última semana que a companhia estava em fase de "pré-lançamento" envolvendo NFTs e a rede Ethereum

Discord desiste de integração com criptomoedas e NFTs
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O CEO da plataforma de comunicação Discord, Jason Citron, desistiu da ideia de lançar uma integração do serviço com criptomoedas. Inicialmente, ele falou na última semana que a companhia estava em fase de "pré-lançamento" envolvendo NFTs e a rede Ethereum.

Entretanto, a reação da comunidade foi bastante negativa: foram muitos os comentários que pediram a Citron que abandonasse a ideia, seja por discordarem do modelo de negócios envolvendo os tokens não-fungíveis ou devido aos problemas mais sérios da plataforma que precisam ser resolvidos antes desse tipo de implementação.

Nesta quinta-feira (11), ele recuou e mudou o discurso, afirmando que a captura de tela postada antes era apenas conceitual e nem sequer estava planejada.

"Obrigado a todos pelas perspectivas. Nós não temos planos atualmente para lançar esse conceito interno. Por enquanto, estamos focados em proteger usuários de fraudes, esquemas e spam. A Web3 tem muitas coisas boas, mas também muitos problemas, e nós precisamos trabalhar dentro da nossa escala. Mais informações em breve", publicou o executivo no Twitter.

Desse modo, é possível ainda que o Discord abrace uma carteira de criptomoedas, mas o projeto deve ser repaginado antes de novos anúncios.

Recentemente, o serviço arrecadou US$ 500 milhões em uma rodada de investimentos e começou testes para uma integração oficial com o YouTube. Por outro lado, novos esquemas de roubo de dados na plataforma não param de surgir a partir de ação de bots e cibercriminosos.

Aviso: Esse conteúdo não reflete a opinião do nosso portal e a sua fonte é www.tecmundo.com.br
Comentários:

Veja também